Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Mercadorias perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Itens abertos
- Produtos utilizados
- Produtos danificados
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas restituições parciais são concedidas:
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos não devido ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo telefone {endereço de e-mail}.
Itens de venda
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@botanicwaycosmeticos.com e envie seu item para o endereço combinado.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador de presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador de presente e eles descobrirão sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve entrar em contato com contato@botanicwaycosmeticos.com
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo telefone 055 (19) 9 9796 5064 para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.